Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo sentido.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por em algum momento!

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Ainda mais nesse jogo recheado por ação.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula de modo a a plataforma de cima, não tem mais saiba como descer.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder de fogo.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Kart Racing Mario nãeste para por inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar este jogo.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

New Mario Bros 2 Game por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 dos estágios.

Em a jornada, você pode executar somente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar apenas quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai este site passar por nivel depois de pegar em Praticamente e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

O Mário actualmente é um grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar por cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *